P/ os meus visitantes do Blog

Lista de coisas em q peço p/ os adoradores(as) de Xena me ajudarem:
- Dêem ideias p/ esse blog, como... dicas de postagens, links q vcs tem da Xena, imagens legais... + eh claro q todas idéis viram c/ o nome da pessoa q deu a idéia.
- Publiquem/Divulguem p/ os seus amigos, eu lhe pço por favor, dependo disso p/ manter o blog.
- Dêem comentários das postagens (quero saber se vcs gostaram)
- & OBRIGATÓRIAMENTE... DIVIRTAM-SE c/ a Xena e seus amigos nesse blog super legal!!

7 comentários:

Unknown disse...

olá!!! Sou de portugal, e como voces estao pedindo novas ideias para o blog, eu sugiro tambem se for possivel a dponibilização das bandas sonoras de hércules, visto haver mt som dai q passou na xena.

é apenas uma sugestao :)

se puderem, sou a primeira a baixar.

bgdao ai

Unknown disse...

EU SIMPLISMENTE AMEIIIII ESSE BLOG
FOI TUDO OQ EU SEMPRE QUIS
AGORA TENHO TUDO OQ EU QUERO SOBRE ELA! OBRIGADUUUUU VC POR ESSE BLOG
EU AMO A XENAAAAA AKI TENHO TUDO OQ PRECISAVA BJSSS

Anônimo disse...

bom nao sei se isso vai melhorar mais os fas adorama o chkram da xena vc podia procurar como faser um de papelao ou coisa assim e podia mostrar como se fas uns pontos de pressao que a xena usa bom tomara que isso sirva para alguma coisa

Jancen Sergio disse...

eu me ofereco para postar no blog
2 meses gratis ou até aparecer uma vaga

kamiRL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danusagatinha2011 disse...

xena eu te amo muto . sou uma rockeira e amo vc e a gabriele meu sonho e te conheçer no meu aniversario de 15 anos eu tenho uma amiga igual a vc
a gabriele e linda tenho tudo sobre a xena

roseane disse...

Alguem pode de informar essas temporadas virtuais é só pra ler ne ou tem videos

Por favor, se alguem quiser copiar algum link para outro lugar, coloquem a fonte do site xenawpbrasil.blogspot.com
Agradeço